Advocacia de Apoio


Prestamos, também, eficiente serviço de correspondência com outros escritórios, adotando procedimentos simplificados e custos padronizados. Os serviços são prestados em duas modalidades: correspondência simples e correspondência especializada.


Na correspondência simples, os serviços referem-se à realização de atividades de menor complexidade, a serem realizadas por advogados ou estagiários, tais como o protocolo de petições, retirada de cópias, obtenção de despachos, realização de audiências. A contratação para esses serviços também poderá ser feita por processo, com custos mensais.


Na correspondência especializada, o escritório assume a responsabilidade por todas as providências locais na condução da ação e é indicado para as causas estratégicas, em que se requer intenso trabalho de acompanhamento, com a distribuição de memoriais, sustentações orais, etc. Nesses casos, os valores são estimados caso a caso, a depender da complexidade da causa e do tempo necessários para a realização dos serviços.